Eu só me decepcionei com o meu ex bastante e mudei muito,aí n gostaram de ficar mudando e não falaram comigo já faz mais de 1 anos fiquei só com o problema é ligada a ele, não consegui me relacionar com mais ninguém e não falei pra ele isso, eu menti falando que fiz várias amizades durante o término pq ele me pgt.
Eu vou esperar ele me retornar

elas perguntam
2 2
eles respondem
20/06/2023 16h49
Também não entendo.
elas respondem
anônima
20/06/2023 02h03
Já foi perdeu quem tinha por perto de compania por causa desse rapaz que nem deve prestar
anônima
20/06/2023 16h52
Você ficou chata, ou seu jeito é a razão