meu namorado terminou comigo , eu sou fiel, nossa historia começou tao bonita, nosso relacionamento foi lindo, ele terminou sem brigar ate porque nunca dei motivos para isso, poxa ele falou de irmos morar juntos casar e morar na europa, ja tenho parentes la, mas do nada ele terminou, nós nos davamos muito bem, eu tenho dinheiro, sou calma, resolvo tudo no dialogo com educaçao, dava espaço para ele, nao ficava fazendo cobranças, nao sou dependente.

estou muito triste , parece que ninguem gosta mais de ninguem.

elas perguntam
11 8
eles respondem
20/06/2023 17h28
Dá a entender que relacionamento é como uma compra, onde eu te dou uma quantia de qualidade e você me dá amor em troca.

Tu ofereceu amor a ele, mas ele não quis, e é isso. Pensar que ninguém ama mais ninguém não vai te ajudar em nada.
anônimo
20/06/2023 09h01
Tu se livra do mal do coletivismo, que é o amor, e tá achando ruim? Mds, eu taria era feliz
20/06/2023 08h45
Sepah que tinha outra mulher, é triste, mas ser trocado é uma das paradas que mais dói, mas hoje em dia é assim, algumas pessoas n querem nada sério, ficam se ligando ao passado e magoando os outros com quem se relacionam, dps q ela terminou comigo e começou a namorar outro em menos de um mês, percebi q me livrei de uma boa e to muito melhor sozinho
anônimo
20/06/2023 08h23
o amor esfriou
anônimo
20/06/2023 08h21
Parece que carne só cai no prato de vegetariano. Eu sempre quis uma dessa e nada, só querem me usar essas porra ruim
20/06/2023 07h32
Infelizmente essa é nossa atual realidade, o amor não existe
20/06/2023 03h33
Pq ja se iludiram demais ?
20/06/2023 02h33
Eu nem te conheço e já te amo
20/06/2023 02h23
Ao menos foi um término de sigma
anônimo
20/06/2023 08h47
Ainda mais homem, que só enxerga buceta na mulher. E todas tem isso, a chance dele te trocar é enorme.

Vocês que ficam todas apegadinhas, sonhadoras, mas a mente de homem é diferente. Não se apegam a nenhuma, a menos que seja muito boa, tipo a Oasis
elas respondem
anônima
20/06/2023 02h25
De repente tinha outra na jogada.
anônima
20/06/2023 07h53
O mundo tá estranho moça
anônima
20/06/2023 09h04
Nossa, e o que ele disse não deu nem um motivo ?
anônima
20/06/2023 08h49
Se ele quis terminar com você é por que ele já não te amava, e a culpa não é dele nem sua, tem pessoas que não são compatíveis você pode ser a melhor mulher do mundo mas isso não vai fazer ele te amar eternamente, e a gente tem que aceitar isso, quando sentir que não tem amor, que merece coisa melhor, no primeiro sinal de desinteresse vai embora é o melhor a se fazer.
anônima
20/06/2023 07h49
Amor é coisa do passado, melhor é dinheiro que move a vida
20/06/2023 02h28
Eu sou desse mesmo jeito. Uma vez o cara me disse que gostava de mulher louca que mandasse nele.
20/06/2023 02h26
Triste, melhoras
anônima
20/06/2023 02h23
Você deve ser irritante.