Como cultivar uma espiritualidae saudável fora do cristianismo que realmente seja edificante sozinho?

elas perguntam
6 2
eles respondem
20/06/2023 07h17
Leia mais livros. Existem várias vertentes religiosas pelo mundo, o primeiro passo é deixar de tratar o cristianismo como verdade absoluta. Isso acontece porque somos doutrinados a acreditar que a Bíblia é real, mas os Vedas também se dizem como reais. A tradição africana, maia, nativo brasileira, japonesa, espírita, umbandista também. Dê o mesmo valor a toda informação religiosa, absorva e vá encaixando as peças. Eu me considero bem mais feliz depois de largar o cristianismo.
20/06/2023 08h08
Não tem como, o Cristianismo é a única forma verdadeira de atingir algum nivel de espiritualidade edificante. (Isso para mim)
anônimo
20/06/2023 08h18
Eu pego um pouco de sidharta, jesus, osho… Muitos tem um pouco de sabedoria aí você filtra com sua consciência
anônimo
20/06/2023 06h56
Isso é no máximo filosofia.
20/06/2023 17h04
Não tem como
elas respondem
anônima
20/06/2023 13h11
Cultuando Satã