Os homens amam ver as mulheres de lingerie, de renda, fio dental, camisola, etc. E as mulheres também gostam de nos ver de cueca? Vcs mulheres tem preferência na cor ou modelo?

eles perguntam
8 8
elas respondem
03/01/2024 18h13
Depende muito do corpo do homem, se tem volume, tanto na frente quanto atrás. Entretanto uma cueca furada, velha, ou com temática "infantil" pode ser broxante.
anônima
20/06/2023 10h37
Ñ,é melhor sem ela kkkk
anônima
20/06/2023 11h36
Não, tenho nojo de cueca
anônima
20/06/2023 10h39
Pior que não, só em ver não, mas ver o homem usando é sexy
anônima
20/06/2023 10h42
Não é.
anônima
03/01/2024 18h10
É bonito principalmente se for uma box
03/01/2024 18h17
talvez sim dependendo da mulher kkkkk, por mim acho q n faça tanta diferença
anônima
03/01/2024 19h33
não
eles respondem
anônimo
20/06/2023 10h41
mulher não é visual, não gostam de receber nudes de homem, não assistem pornô. Quando voces vão entender isso?

Elas nao sentem atração apenas por olhar, é uma miríade de fatores. Geralmente envolve intimidade, sensação de segurança, e tals. Mulheres buscam sensações, não o corpo do homem em si.

Elas querem conforto, proteção, por isso não sentem atração por qualquer um. E beleza, segundo elas mesmas, é irrelevante. Afinal, elas sempre buscam comportamento.

A diferença do homem pra mulher é a seguinte, voces são muito burros e vou ter que explicar:
Homem quer o corpo, mais nada, para fecundar ela.

mulheres querem sensação, estabilidade, provisão, se o homem não oferece, como ela vai cuidar dos filhos?

Assim, geral fala que mulher é interesseira, não casa com pobre sendo rica, mas não é. Elas buscam isso por natureza. E para despertar atração em uma, você precisa ser um herói para ela, ou digamos, superior a ela.

No inconsciente feminino como diria Freud, elas buscam proteção. E quem protege é superior ao protegido, não é mesmo?

Quer pegar mulher? Seja melhor que ela e fim
20/06/2023 10h33
Eu acho q sim. Mulheres preferem ver homem de cueca box
anônimo
20/06/2023 10h35
Eu tenho mais de 40 cuecas Boxer de tudo quanto é cor
20/06/2023 10h35
Só é sexy para o homem se ele não for um cueca vazia, agora se tiver um sacão que pesa a cueca pra baixo, a mulher só de olhar já começa a ver bicho!
20/06/2023 10h36
Mulheres preferem semi nud do que nud
Então sim
anônimo
20/06/2023 11h26
Homem em si já é sexy. Homem só de cueca é muito sexy. Pelado melhor ainda.