olá pessoal

esses ultimos dias, venho percebendo que meu melhor amigo não tem me respondido mais com tanta frequencia no whats... ele tem demora umas poucas e boas pra responder.

E isso está me deixando muito triste, pois somos próximos e nossa amizade é tipo de anos.

vcs acham que é válido eu conversar com ele sobre isso, mas sem cobrar ou algo do tipo?

ou perguntar se entre nós, a nossa amizade, tá td bem... ou se tem algo q está incomodando ele...

vcs já passaram por isso?

elas perguntam
9 4
eles respondem
anônimo
20/06/2023 10h59
Esquece! Nem existe amizade entre homem e mulher.
20/06/2023 10h53
Eu acho que seu amigo não quis amizade oq ele queria era outra coisa
20/06/2023 13h58
Pergunta só se tá tudo bem, que sente ele meio distante..

Mas saiba que pode ser a brecha que ele quer pra se declarar pra você..

Mas diferente da maioria aqui, eu acredito na amizade de homem e mulher sim, por isso que o que disse ali e só uma possibilidade..

Eu perguntaria..
anônimo
20/06/2023 14h01
As vezes fico com vontade de chamar mas não quero incomodar a pessoa. Não sei…também não custa nada você perguntar como ele está.
anônimo
20/06/2023 10h53
Tá cuidando da própria vida. É muita infantilidade querer ter amigos depois de adulto
20/06/2023 13h55
Termine a amizade.
20/06/2023 12h19
Não basta o cara que está saindo, agora também o "melhor amigo"?
Agora, como se não tivessem mais nada para fazer da vida, os caras têm que viver de dar atenção à princesa da Disney que está carente...
Que porre!
20/06/2023 14h12
Ele deve ter arrumado alguém, acontece
elas respondem
anônima
20/06/2023 12h12
Melhor não perguntar nada
anônima
20/06/2023 14h05
Pergunte de forma sutil, diga que sente ele meio distante e pergunte se está tudo bem.
anônima
20/06/2023 14h03
Eu não perguntava nada ... deixar fluir...
20/06/2023 15h09
N pergunta nada tira as notificaçao de mensagem do whats. Pq assim vc não passa ansiedade e nervoso