Eu sinto mais sede na época do frio do que no calor, você também tem esta sensação?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
10 respostas
3
7
elas respondem
3
anônima
3a
Achei que fosse só eu, sim.
anônima
3a
Eu nunca sinto sede e detesto tomar água
anônima
3a
Não
eles respondem
7
anônimo
3a
É tão óbvio.
3a
Não, no frio sinto menos.
anônimo
3a
Eu sinto mais sede no calor
Inverno me faz mal, tomo mais que 2L de café
3a
É porque nesse período bebemos menos agua
Sim
anônimo
3a
Você é doido
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!