Eu sinto mais sede na época do frio do que no calor, você também tem esta sensação?
Costa_vas
eles respondem
Bubuz
3a
Não, no frio sinto menos.
0 comentários
1
0
entrar
criar conta
Não, no frio sinto menos. | elaele