Se fosse por imobiliária, a imobiliária iria fazer eles limparem ou pagar pra alguém limpar.

Por isso não dá pra alugar imóvel sem imobiliária. Melhor deixar vazio do que alugar sem imobiliária.

Tinha que esfregar a língua deles no gesso.

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
20/06/2023 11h42
Não sei
eles respondem
anônimo
20/06/2023 11h25
Por isso a importância da manutenção ficar por conta dos proprietários, mas preferem esperar a boa vontade dos inquilinos arrumarem e ainda descontando do aluguel...