Não deixo chupar a minha bct, ela é muito limpa para receber boca imunda de homem que chupa cu.
anônima
20/06/2023 12h51
Aí tem coisa errada, como que ela vai deixar ele chup4r sem ter certeza que ela está cheirosa?
anônima
20/06/2023 13h10
Bom isso aii de buceta fedorenta e coisa de mulher sebosa uma mulher limpa nunca irá transar com um homem sem ter certeza que esta limpinha e cheirosa.
Fale a verdade Fassa ela ficar com vergonha pra ela aprender a nunca mais e dar o tabaco sem tomar banho.

E cuidado as vezes pode ser DST que ela lava tomar banho e pode fazer o que for que continua fedendo. Na hora que lava tá cheiroso minutos depois começar a ficar fedendo.
E até DST fracas fedem a ppk.

.................. .....................
Minha ex amiga

Ela era minha colega de infância e depois ela foi morar longe e eu não via mais ela , mais a um tempo atrás ele veio morar na minha cidade novamente e retomamos a amizade ela fedia muito ,ela sentava do meu lado e subia o cheiro de podre do short+buceta dela horrível, aii ele combinou de sair comigo e com outra menina e ela foi se arrumar lá em casa ,aii ela tomou banho primeiro e depois foi eu , ela chegou perto de mim fedendo muito eu levei ela pro banho e dei um banho nela e dei um banho bem dado e mesmo assim ela continuava fedendo não tinha perfume no mundo que disfarçasse o cheiro dela. Depois ela me disse que estava com um gonorréia e clamídia.
anônima
20/06/2023 13h50
Impossível de acontecer cmg.
anônima
20/06/2023 14h12
Fale a verdade
anônima
20/06/2023 16h33
não entendo como pode uma pessoa aceitar alguém fazer um oral sem saber se está tudo em ordem nas partes. Higiene é tudo.
eles respondem
20/06/2023 13h33
Eu falo que tá podre.