Sou bissexual, já tentei falar com minha ame mas ela me bloqueou e apagou todas as fotos do meu Instagram(as que eu tinha com ela) aí eu disse que não sabia e ela me fez prometer que nunca na minha vida ficaria com um homem, bem eu não prometi e ela n notou kk ela pensa que eu prometi mas n sei oque eu faço quanto a isso pois agora descobri que minha mãe é homofóbica

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
20/06/2023 13h16
Não conte
20/06/2023 13h23
Talvez não contar por agora seja uma boa opção, você não sabe qual será a reação dela, então vai com calma.
Contar sobre sua sexualidade é algo totalmente opcional, não se sinta forçado a isso, ainda mais sabendo que pode gerar um conflito.
Respeite o tempo dela para entender a situação, tente explicar a ela sobre a comunidade lgbt, quem sabe assim ela pode ir compreendendo e aceitar em algum momento.
anônima
20/06/2023 14h15
Sua mãe talvez precise de tempo, assim como não é fácil para você contar, também não deve ser fácil para os pais. Deixa as coisas se acalmarem e vá aos poucos percebendo os passos de sua mãe, talvez ela mesma tome a iniciativa e venha conversar com você.
eles respondem
20/06/2023 16h49
Com a boca