Por quê??? Mais em específico os MEI??

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
20/06/2023 13h42
Infelizmente, não! O processo para inativar seu cadastro de pessoa jurídica é irreversível, o que impede que o empreendedor volte a utilizar o mesmo CNPJ MEI após ter dado baixa junto à Receita Federal.

O interessado deverá procurar um contador e abrir o processo solicitado um novo cadastro CNPJ, empresa MEI (microempreendedor individual)
anônima
20/06/2023 13h31
Não sei