Sinto uma imensa vontade de transar e isso é pecado quando feito fora de um casamento. Tento lutar contra essa vontade todo dia mas a tenho todo dia e acabo transando eventualmente com uma desconhecida depois me arrependo

eles perguntam
4 8
elas respondem
20/06/2023 15h20
Entendo e passo pelo mesmo só não faço. Só toma cuidado pra não ser refém da religiosidade pois vejo a igreja demonizando muito o sexo como se só existisse esse pecado no mundo e ninguém tem o direito de apontar o dedo e nem dizer como deve ser feito. Eu me arrependo de ter feito pois há uma união de almas é como se o que há de ruim na pessoa passasse pra mim passei por isso e demorou um pouco para me reerguer. Estamos sujeitos a falhar sempre mas não podemos também ter fanatismo e levar tudo para a igreja no sentido de pedindo aconselhamento pra tudo se sabe que é pecado, tente fugir e pronto ou case logo.
20/06/2023 17h35
É fácil
anônima
20/06/2023 15h13
Eliminando o sexo da sua vida, fiz isso e a minha vida melhorou 100%
20/06/2023 16h02
Fazer jejum isso diminui a vontade faz a pessoa focar no espiritual,ore fale a Jesus sobre isso
Como vc quer vencer isso, se sai com desconhecida pra sexo?
evite
eles respondem
20/06/2023 15h13
Não tem como.
anônimo
20/06/2023 15h14
se vc quer se livrar, indico seguir princípios religiosos.
tem um cara no instagram que é fodástico rpa isso. Se quiser te passo o insta dele, tem muitos seguidores.
20/06/2023 15h14
O erro é sentir culpado com isso..

Usando proteção..

Só vai filhão..
anônimo
20/06/2023 16h02
Voce reclama por isso, e eu que bati 5.000 punhetas desde 2017 e indo na igreja.
Kdz
20/06/2023 15h20
Deus pregava o amor, então, faça amor ué!
20/06/2023 15h56
Atividades físicas , meditação/relaxamento, engajar-se em hobbies, ter uma rotina de sono adequada e praticar técnicas de autocontrole.
20/06/2023 16h01
Sua solução é casar logo ou vai continuar no pecado, lutar contra a carne é para poucos.
20/06/2023 16h35
Vira homem