Chupam sangue.
20/06/2023 15h37
Simples, usar você como se fosse um cartão de crédito.
anônimo
20/06/2023 16h03
Ninguém quer te sugar nada, afinal você não tem nada
elas respondem
anônima
20/06/2023 15h57
Sei lá
anônima
20/06/2023 16h00
Uma pessoa que explora outra do ponto de vista material e/ou emocional. Pessoas que literalmente sugam nossa energia, são pessoas tóxicas.. Que vive pedindo favores ou dinheiro são bons exemplos.
20/06/2023 16h10
A pessoa cria um vínculo emocional pra você nutrir ela, e vc vai estar entregue. E ai se vc parar de dar atenção pra ela ou ficar pensando no sujeito ele volta pra vc lembrar dele com umas conversa manipulando aí quandp vc achar que tá tudo bem pensar nele ele vai estar te sugando até sua alma. E ai cai a ficha