É porque ela não gosta mesmo de vc , ou porque esse é o único jeito do relacionamento dar certo ?

elas perguntam
4 2
eles respondem
20/06/2023 16h03
Pode ser pessoa interesseira, mas se ela tbm trabalha e se esforça é pq quer alguém pra somar na vida dela, alguém pra batalhar junto e andar ao lado e não pra ser um peso morto.
20/06/2023 16h04
Parece interesse sei lá, acho que quem gosta de verdade, começa com vc mesmo na ruim e te ajuda e incentiva a crescer
anônimo
20/06/2023 16h13
Pessoas com objetivos buscam pessoas com o mesmo objetivo evolutivo, justamente pra não haver escassez e também por ser justo (redundância).
Imagine apenas um lado buscando evoluir e enquanto a outra pessoa fica pra trás.
Um casal tem que andar sempre juntos, principalmente nas evoluções.
elas respondem
anônima
20/06/2023 16h58
Trabalhando com objetivos
anônima
20/06/2023 17h23
Não, ela apenas quer alguém que cresça com ela