Ele já me adiantou que elas são ciumentas principalmente uma em questão e falou também que é intrometida dá pitaco na vida alheia se a gente não souber se impor. Estou chegando na família agora terei que aguentar muita coisa calada pra evitar problemas.

elas perguntam
4 5
eles respondem
20/06/2023 16h15
Não tem que aguentar não.
Já se impõe agora e arranca o mal pela raiz.
Se deixar crescer depois vc não domina mais.

Mas vc que sabe.
20/06/2023 16h03
Vishh, boa sorte!
anônimo
20/06/2023 16h06
Qual sua dúvida?
elas respondem
20/06/2023 17h34
É ruim que eu vou aguentar as coisas caladas pra agradar família de namoradinho... Nem a minha eu aguento.

Seja respeitosa, carinhosa, simpática... Mas saiba se impor caso alguém da família dele queira te diminuir ou se meter em sua vida. Não abaixe a cabeça pra ninguém.
anônima
20/06/2023 16h23
A quanto tempo vocês namoram? Simplesmente falo o mínimo possível nessa primeiro encontro, limite-se a responder perguntas.
anônima
20/06/2023 17h36
Eu no seu lugar não aguentaria coisas caladas quando me enchecem o saco eu mandaria elas se fuderem
anônima
20/06/2023 17h42
So não responder perguntas pessoais, não sorrir, ficar calada, falar o mínimo possível.
20/06/2023 17h50
Seja vc mesmo.
Não tente agradar e nem vá armada..