Eu estava muito bem reconciliado com o meu amigo dias passados
Mas ontem a noite eu senti uma carga negativa e um conflito com ele na minha mente, me senti sugada algo estranho, como se eu estivesse entregando defeitos meu pra ele, e eu pensando em só lado negativo e ruim dele, aí no mesmo estante minha mãe começou a brigar me botando pra baixo sendo que eu não fiz porra nenhuma. E normalmente ocorre quando eu tô de boa e muda tudo o ambiente.
Fui ver ele não tá nem querendo papo mais depois de eu ter me acertado

elas perguntam
5 5
eles respondem
anônimo
20/06/2023 16h24
Vá pra igreja.
anônimo
20/06/2023 16h28
Alguém te jogou praga.
anônimo
20/06/2023 16h37
Vai ao centro espírita, mantenha o hábito da oração, faça o bem e mantenha o otimismo.
20/06/2023 16h49
Muito fácil botar a culpa em "obssesor".

Melhor ver com outros olhos o que anda havendo.

Obs: se fuder até gratuitamente faz parte da vida.
elas respondem
anônima
20/06/2023 16h22
Só Deus sabe
anônima
20/06/2023 16h31
Psicólogo. Terapia. Meditação. Oração. Lei da atração. Apele p tudo kkk vai que lhe ajude, qnd isso ocorrer faça imediatamente algo que goste pq daí você bloqueia isso.
anônima
20/06/2023 16h38
Peça um exorcismo para tirar esse obsessor de vc
anônima
20/06/2023 16h40
Que complicação viu.
anônima
26/06/2023 20h03
procure ajuda médica e espiritual se não der certo em uma igreja vá em outra