Ele diz que quer muito, e vai parar de ver pornô mas isso realmente ajudaria? Tem algo que eu possa fazer além disso? Eu falei que o respeito e que não precisamos ter pressa quanto a isso, pq ele ficou mal! mas eu queria muito como qualquer outro ser humano,, que tivéssemos uma relação :(

elas perguntam
13 2
eles respondem
Sid
20/06/2023 20h55
Virgem e jogou culpa no porno
Mesmo não sendo sadio acho q o porno pra quem e virgem e tá louco pra ter essa experiência ,não iria atrapalhar.
Acho q ele estava nervoso mesmo!
anônimo
20/06/2023 17h27
É viciado, desista.
20/06/2023 17h29
Pornô deixa alguns caras broxas mesmo. Parei com essa droga faz tempo.
anônimo
20/06/2023 17h30
Sim, deixar de ser feia.
anônimo
20/06/2023 17h30
mas ele broxou te tocando, beijando e vendo vc? se n teve isso faltou estimulo mesmo. Só eh broxada quando faz tudo isso e mesmo assim n levanta
20/06/2023 17h32
Vício difícil de largar
20/06/2023 17h33
Pode ser do vicio mas pode ser da ansiedade.

Se for da ansiedade logo ele percebe que haja o que houver vc está do lado dele, não vai rir, não espalhar por aí que ele é broxa, e quando ele entender que se não ser hj vcs tentam amanhã é se não der amanhã tentam semana que vem ele vai relaxar e vai dar certo.

Se for do vicio, daí realmente é um problema.
20/06/2023 17h33
Chama eu no lugar.
Meu pau sempre tá duraço, não vejo pornô.
anônimo
20/06/2023 17h37
Pois é, infelizmente aí está uma das consequências do pornô, o cara simplesmente não conseguiu manter ereção com estímulos sensoriais reais, coisa pode ficar preta, ele precisa parar sim, para o bem desse relacionamento e espero que ele consiga.

Acho que talvez vocês devam começar apenas com estímulo físico para ver se você consegue recalibrar o sistema nervoso dele para estímulos reais ao invés dos artificiais do pornô, pode ser um caminho.
anônimo
20/06/2023 18h18
Vem k q eu não brocho anônima. Meu pau não falha, 21 cm duro como aço.
20/06/2023 18h21
na internet tem tipo uma seita em forums de virgens sobre todo tipo de problema de ereção ser causado por vicio me porno o que não é verdade pode ter varias causas psicologicas e fisicas não é tão simples assim só deixar de ver porno e tudo sera resolvido
20/06/2023 20h55
Eita, talvez o nervosismo foi grande, as vezes não foi só questão do porno, a primeira vez dele pode ter influenciado
elas respondem
20/06/2023 20h52
Fica de lição para os virgens desse site
anônima
20/06/2023 20h54
Pega outro