Se um homem tomar hormônios femininos ele fica com corpo e voz afeminada e ainda fica com quadril largo e bunda grande mas porque a mulher que sempre toma não cresce??? Tipo corpo triângulo invertido já que cresce o quadril toma aii fica com corpo pera ??

Pelo o que eu pesquisei hormônios femininos são anticoncepcionais se for outro desconheço !

elas perguntam
5 1
eles respondem
20/06/2023 21h24
Faço medicina, então vou explicar de uma maneira simples, vc já possui hormônios femininos, mas quando vc troca os papéis se uma mulher toma um exemplo testosterona ela começa a ficar com voz grossa e ter mais pelos, então só funciona se for o inverso kkkkk tomara que não ficou confuso…. Mas se for usar hormônios consulte um médico
anônimo
20/06/2023 21h20
Hormônio feminino não serve pra nada
anônimo
14/07/2023 23h15
Como é?
elas respondem
anônima
14/07/2023 23h13
Não sei