Eu gosto do meu vizinho, já vi ele me observando mas ignorei, hoje ele nem me olha mais. Me ajudem!
0
anônima
3.5K
9a
Gosto do meu vizinho, a janela dele da para ver o meu quarto sempre fechei a cortina pra ele não me ver e tambem eu ignorei ele porque tinha vergonha dele, mas gostô dele, ele sempre me observava muito e soria pra mim. Depois de um tempo ele sumiu, mas apareceu e nem me olha mais mim, mas gosto dele muito oque eu faço.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
6 respostas
3
3
eles respondem
3
anônimo
9a
abre a cortina
Quem mandou ignorar? Kkkk
anônimo
9a
Abra a janela e veja eu sou o sooooooooooooooooooooooool!
elas respondem
3
É sempre assim uma hora o cara parece está afim, é depois some. Manda mensagem pra ele. rsrs
anônima
9a
Você o ignorou qnd teve a oportunidade de começar um lance com ele, agora aguente as consequências.
9a
Abre a cortina e troca de roupa.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!