Por que mesmo certo quem perde a razão sai como errado? Tô me sentindo péssimo mesmo sabendo que tô certo...
rsrs
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
2 respostas
0
2
eles respondem
2
9a
Porque vc está certo e não precisa dizer ou xingar a pessoa ou descer ao nível dela porque ela sabe que vc está certo e mesmo vc estando certo vc sai como errado
9a
Se vc estar certo, argumente sempre no padrão de suas razões, uma pessoa certa no assunto não leva esforço para demonstrar isso, ou então fique em silencio, boca fechada não entra mosquito, mas quem tem razão, complicado não querer argumentar...
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!