Pessoal, seguinte, recentemente aconteceram dois episódios cmg e duas amigas que acho que fez com que nossa amizade acabasse, por favor me dêem opiniões, primeiro fomos a uma festa e uma das amigas acabou ficando só, ela se chateou e achou que fomos erradas sendo que n fizemos de propósito, nos acertamos, de novo fomos a uma festa e elas meio que me deixaram pra conversar com uma pessoa que me odeia e que eu tb n gosto, fiquei pirada e sai de perto sem falar nada, passou a chateação mas ai tava com o celular de uma e olhei o whats e ai começou o estresse vi a conversa dela com essa mesma pessoa que eu odeio falando que aconteceu o que ela tinha falado que eu n era a pessoa que dizia ser e que confiaria desconfiando em mim, essa amiga me conhece a tempos e acreditou na outra só pelo desentendimento em uma festa, não falei pra elas mas acabei ficando chateada com as duas e agi de uma forma talvez péssima, não falei com elas um dia inteiro e estávamos na mesma casa, o que fazer?

elas perguntam
0 3
elas respondem
anônima
04/07/2017 22h52
Continuando... Quando a primeira se chateou eu fiquei mal mesmo sabendo que n fiz nada de tão errado, falei com ela, me expliquei e tudo e quando chegou na minha vez nenhuma delas teve a consideração de me perguntar o que houve, tô bem triste com isso! Isso aconteceu no sábado e estamos até hj sem nos falar.
04/07/2017 22h53
Ignora elas, procura outras amigas, aliás essa aí nem é sua amiga.
anônima
05/07/2017 00h28
Relaxa. Eu nunca senti falta de "amigas". Só tenho colegas e não gosto de aproximação excessiva pra não dar problema. Dá pra viver muito bem sem amigas grude. Bem melhor do que ter alguém te enchendo o saco e te estressando.

Quem liga pra amigas?
Se são suas primas seja educada com elas, mas não precisa de grude.

Tenho uma prima que a gente não se vê e não se fala há uns seis meses, e nem é por briga, e ninguém liga pra isso. Super normal.