Me ajudem! Fiquei sem amigas?
anônima
Pessoal, seguinte, recentemente aconteceram dois episódios cmg e duas amigas que acho que fez com que nossa amizade acabasse, por favor me dêem opiniões, primeiro fomos a uma festa e uma das amigas acabou ficando só, ela se chateou e achou que fomos erradas sendo que n fizemos de propósito, nos acertamos, de novo fomos a uma festa e elas meio que me deixaram pra conversar com uma pessoa que me ode...
elas respondem
anônima
9a
Relaxa. Eu nunca senti falta de "amigas". Só tenho colegas e não gosto de aproximação excessiva pra não dar problema. Dá pra viver muito bem sem amigas grude. Bem melhor do que ter alguém te enchendo o saco e te estressando.
Quem liga pra amigas?
Se são suas primas seja educada com elas, mas não precisa de grude.
Tenho uma prima que a gente não se vê e não se fala há uns seis meses, e nem é por briga, e ninguém liga pra isso. Super normal.
Quem liga pra amigas?
Se são suas primas seja educada com elas, mas não precisa de grude.
Tenho uma prima que a gente não se vê e não se fala há uns seis meses, e nem é por briga, e ninguém liga pra isso. Super normal.