Por que mesmo certo quem perde a razão sai como errado? Tô me sentindo péssimo mesmo sabendo que tô certo...
rsrs
eles respondem
9a
Porque vc está certo e não precisa dizer ou xingar a pessoa ou descer ao nível dela porque ela sabe que vc está certo e mesmo vc estando certo vc sai como errado