Eu conheci uma moça que usa cadeira de rodas algumas semanas atrás e papo vem e papo vai a gente marcou de sair e ver o que dar nosso rolê e ela me falou que gostaria de ir além dos beijos, isso nessa sexta feira agora, ela é muito simpática / divertida e sorridente e tem um bom humor e tá perfeito pra mim, o grande problema é que os pais delas são extremamente conservadores e por ela ter uma limitação eles são muito exigente e com toda razão, não tiro o cuidado deles com ela, bom ela só teve um namorado e não durou muito e nem chegaram a fazer direito sexo e ela só beijo alguns rapazes também na vida dela, eu tô com um pouco de receio de entra em uma situação ruim depois se caso aconteça algo.

Estou sendo preconceitoso com a situação?

eles perguntam
1 6
elas respondem
20/06/2023 23h45
calma, vai dar td certo!
só deixa TD bem claro
eles respondem
anônimo
20/06/2023 23h39
É excelente ela ter pais conservadores. Mostra que não é uma moça qualquer, possui boa criação e valores. Qual o seu medo? Eu teria medo de alguém que tivesse uma relação ruim com os pais, o que aparenta não ser o seu caso.
anônimo
20/06/2023 23h34
Empurra ela pra longe deles
21/06/2023 00h01
Ué, mas o que pode acontecer de errado? Ela é maior de idade? Lembra só de usar camisinha e ir escutando as necessidades dela.
21/06/2023 00h23
Come a amante.