Conheci meu sogro num barzinho quando ele estava recém divorciado, ensinei várias técnicas a ele sobre como levar as mulheres para cama, de como escolher as mulheres certas no bar. Durante uns 2 meses ele me viu saindo com várias mulheres, ele conseguiu algumas também, até que sumi e ele estranhou, daí eu falei que tinha conhecido uma mulher muito bacana, ele ficou rindo. Num belo dia depois de estar num relacionamento serio com essa mulher nós fomos conhecer a família dela e adivinhem, o pai dela era o meu amigo do bar, desde então ele nunca me aceitou e nem falou mais comigo.

eles perguntam
3 5
elas respondem
anônima
20/06/2023 23h34
Já tem um filme com esse roteiro, Marcelo.
20/06/2023 23h35
kkkkkkkkkkkkkkkkkk caralho que história pica, espero q não seja fic
anônima
21/06/2023 00h35
Procura outra.
eles respondem
anônimo
20/06/2023 23h34
É verdade
anônimo
20/06/2023 23h35
O importante é causar uma primeira boa impressão, só aí já tem meio caminho andado.
anônimo
20/06/2023 23h41
Kkkkkkk