Eu nunca tive interesse nela e nem ela em mim (eu acho), na verdade nos tratamos como colegas mesmo, brincamos um com o outro, etc, mas de uns tempos pra cá comecei a sentir tesão nela, vontade de ficar com ela, será que tem chances? E se ela me vê apenas como amigo, como fazer ela me vê como algo a mais? Trabalhamos juntos, vejo ela todos os dias.

eles perguntam
2 6
elas respondem
anônima
21/06/2023 16h00
Se vê todos os dias não sei se é uma boa. Imagina se não dá certo? Só se vc tiver certeza de caso sério.
anônima
21/06/2023 16h07
concordo com a @luninha

o ambiente de trabalho é muito delicado pra se envolver romântica ou sexualmente com os colegas
eles respondem
21/06/2023 14h26
Foca em outra.
anônimo
21/06/2023 14h50
Fala com ela
21/06/2023 15h34
Oferece dinheiro.
anônimo
21/06/2023 15h53
da em cima dela, seja sutil. encosta nela e veja a reação pra ver se ela quer tambem
21/06/2023 16h46
Melhor mudar o foco.
Não insista em algo que já está consolidado como amizade, é algo muito penoso para se investir, a ponto de dificilmente dar certo (ainda é possível, mas é uma chance muito pequena).