Bom, eu nunca fui de fumar, beber, ficar na rua e etc.. Eu nem sequer saio de casa, vou apenas pra escola. Mas, mesmo assim, meus pais me tratam como se eu fosse uma pessoa que anda no errado, tive vários problemas no passado relacionado a baixo autoestima e um quadro depressivo, como eu não tenho o mínimo valor pra eles eu pensei seriamente em ter valor a algo, mesmo que seja rápido.. Então estava pensando com 23 anos ingressar no militarismo, entrar no exército e quem sabe morrer o mais cedo possível sendo útil a algo. Deveria tentar ou é besteira minha?

eles perguntam
3 6
elas respondem
anônima
21/06/2023 14h39
Taca o foda-se para sua família, a maioria das pessoas tratam os outros mal, pq não suportam a si mesmas.
Vá estudar alguma coisa que te interesse, entre para uma academia, faça alguma luta, conheça pessoas novas nesses lugares, pegue uma mochila e vá embora.
anônima
21/06/2023 18h48
"Foi quando o meu pai me disse: filha, vc é ovelha negra da família"
R.I.P Rita Lee.
21/06/2023 18h51
Se você é o filho responsável que diz ser, então o problema está neles, são frustrados com alguma coisa e descontam em você.
eles respondem
21/06/2023 16h40
Me parece que o alto grau de exigência dos seus pais afetou tanto a sua autoestima, a ponto de você ter problemas passados de depressãom que isso reverbera ainda nos dias de hoje, te deixando num estado de infinita procura por reconhecimento, para reafirmar seu valor e recuperar a autoestima. Essa busca por reconhecimento está sendo tão dura pra você que você se vê numa situação em que deseja arranjar algo que lhe permita fugir dessa vida, ou seja, morrer o mais cedo possível sendo útil a algo. A fuga jamais resolverá a situação, encare o problema de frente e encontre algo que você goste de fazer a ponto de se sentir realizado, comece a buscar pelo seu propósito de vida e isso lhe conferirá valor até maior que o esperado pelos seus pais. Espere menos dos outros e busque por si mesmo da forma certa, sem querer fugir.
anônimo
21/06/2023 18h52
sim
anônimo
21/06/2023 14h37
Cê quer morrer cedo vai para legião estrangeira Francesa, a legião estrangeira ucraniana também está precisando de pessoas e pá vc vai ir de berço mais rápido ainda, se quer ingressar no exército brasileiro estude muito pois nem isso é fácil
anônimo
21/06/2023 18h57
Besteria.