Eu sei que os caras desse site falam MUITA merda, mas não precisam se preocupar com a cor da ppkinha de vocês!

Eles não têm moral nenhuma, com essas rolas pelancudas, que na maioria das vezes tem as bolas de uma cor, o corpo de outra e a glande de outra cor.

Não se preocupem também, raramente vão encontrar um brasileiro com a rola rosinha igual ao ator de pornô que eles mesmos vivem assistindo, também não vai ser tão grossa ou tão grande, muito menos tão vistosa. E não, eles não vão durar os incansáveis 50/60 minutos.

A gente se cobra demais e permitimos que eles nos cobrem ainda mais, quando a gente não cobra nada deles.

Performance é muito mais válido e interessante do que a aparência da genitália. O que importa é o que você FAZ com ela no fim das contas. Então se você acha sua bct feiosinha, pode ter certeza que depois que você der um chá, não tem aparência que importe.
O mesmo vale para vocês, meninos.

elas perguntam
23 16
eles respondem
21/06/2023 20h04
O problema está em dar corda.
Tanto para o homem quanto para a mulher.
Ignorem apenas!
21/06/2023 15h59
Eu tô satisfeito com o meu corpo. As cores diferentes do meu Jubileu que estão em harmonia e...
21/06/2023 16h01
É isso aí! Falou a verdade, moça!
Parabéns pela iniciativa!
Eu sempre digo isso tbm.
Quero adicionar que é mito essa história de que mulher não tem tanto desejo visual pelo corpo dos homens. Isso é algo que me incomodava muito! Uma verdadeira neura que eu tinha. E pouquissimas pessoas demontravam empatia para comigo, mas eu sofria bastante com isso. Mas amizades incríveis que fiz fizeram essa neura minha praticamente sumir. Hoje eu sei que essa história é só um mito. Mais um a coisa entre tantas que nos causam sofrimentos.
O importante aqui é absorver os conselhos dos bons amigos em que a gente confia e descartar comentários maldosos de desconhecidos que nem sempre têm intenções amigáveis.
Amei sua questão! Parabéns! Nota dez!❤️
anônimo
02/09/2023 17h47
Moça, a gente também não liga pra cor da ppk de vc, negócio é cair de boca na bct independente da cor
anônimo
21/06/2023 15h58
21/06/2023 15h57
Pau tricolor kkkkk eu nunca nem pensei em cor de ppk
21/06/2023 15h51
A minha é rosinha
Invejosa
anônimo
21/06/2023 15h58
50 minutos.. que isso é um filme?
21/06/2023 18h48
Não acredito haver realmente e consideravelmente essa importância pela cor do órgão genital feminino, não há um grande número de homens que dão importância para isso e dificilmente um homem prestes a transar com uma mulher vai perder o desejo por alguma característica do órgão genital dela.
Acredito que em comparação com a situação da questão é mais provável de acontecer é com o homem dependendo do tamanho do pênis, não que aconteça muito, mas parece mais provável do que uma rejeição a uma mulher pela cor do órgão genital.
21/06/2023 18h06
Meu é bonito, n me ofenda kkkkk e eu concordo com vc
21/06/2023 15h52
Chegou a defensora de bucetas oprimidas kk mais criança é você de gastar tempo por causa de um meme.
21/06/2023 16h02
Que tempos são esses. Não podemos exigir nada das mulheres, nem aparência, nem passado, nem comportamento. Já elas podem avaliar e exigir tudo de nós. Continuo exigente na contra repressão feminina para nós homens.
anônimo
21/06/2023 18h04
Não.
anônimo
21/06/2023 18h59
Única buceta q n me agrada é buceta seca q nem parece buceta, parece q é um buraco no osso. O resto é tudo gostosa e melhor ainda se for escura com os beiços pra fora
21/06/2023 19h01
Imagine escrever um textao na tentativa de contornar que buceta feia é algo horrível
anônimo
21/06/2023 16h22
Eu não ligo pra cor, mas a buceta tem que ser bem apertada.
anônimo
21/06/2023 17h10
Sou virgem, branquinho, pau rosinha, 1,74, 63kg, cabelo castanho. Sou meigo, fofinho, inocente.

É só eu sair na rua que aparece uma fila de mulher querendo dar a buceta pra mim?
anônimo
21/06/2023 17h05
É foda essas p0rr@ de peito caído e buceta preta não pegam ninguém e vem encher o saco aqui, vai se lascar. Não sou obrigado a comer porcaria só pq sou homem não tá. Se não tem buceta rosa, lisinha e peitinhos durinhos vai ficar chupando dedo. Xô baranga
02/09/2023 17h46
Com 3 minutos já to morto imagina 60 minutos
02/09/2023 17h46
Eu não acho que a mulheres daqui importam com o que os caras falam na real
anônimo
21/06/2023 18h49
buceta escura é feio
elas respondem
21/06/2023 16h03
Eu sou tão chata pra ter parceiro que graças a Deus até com isso tive sorte mas vamos combinar que tem gente que é muito feia. Eu já vi vídeos de homens com o penis tão feio e nojento que eu não teria coragem nem de chegar perto. Tem muitas pererecas feias também que se fosse analisar ninguém queria.
21/06/2023 15h54
"Eles não têm moral nenhuma, com essas rolas pelancudas, que na maioria das vezes tem as bolas de uma cor, o corpo de outra e a glande de outra cor."

Kkkkkkkk ri bastante com isso. Mas é verdade, ninguém deveria se cobrar tanto, é só que às vezes acaba sendo inevitável.
anônima
21/06/2023 17h08
21/06/2023 15h58
Kkkkkkkkkk...
anônima
21/06/2023 15h57
Nem me importo mais com isso.
21/06/2023 20h58
Coitada de quem se importa
21/06/2023 16h20
Falou tudo!
21/06/2023 19h51
Eu só vejo este desespero com cor e forma de ppk por aqui kkkk nem sabia que tinha muita diferença uma das outras kkkk meu complexo é seios
anônima
21/06/2023 16h19
Ok, mas ppk rosa, fechadinha e branquinha continua sendo a preferência e a mais gostosa, é claro.
Homens que falarem o contrário, estão apenas agradando para faturarem mais um buraco para enfiar a piroca.
anônima
17/09/2023 20h34
Ta bom.
anônima
17/09/2023 20h34
concordo
anônima
02/09/2023 17h53
Quem disse que eu se importo?

Quem já viu não reclama

@user_random23 kkkkkkk
02/09/2023 17h50
Isso aê!
anônima
21/09/2023 20h40
Vdd tenho um primo meio nojento que fala das transas dele com uma prima dele que é bem magrela e é morena ele dizia que ele era muito gostosa e que chutava ele todo até as canelas dele.
02/09/2023 17h44
Anotado!
21/06/2023 17h59
Falou tudo