Esposa que posta fotos de biquíni nas redes sociais pede divórcio ao descobrir que o marido frequentou clube de strip. Esposa também entra com pedido de indenização por danos morais.
O marido pede reconvenção contra a esposa por causa das fotos de biquíni nas redes sociais.

O aconteceria em seguida?
Quem teria a razão nesse caso?
A esposa não estaria querendo obter vantagens?

eles perguntam
1 5
elas respondem
anônima
21/06/2023 16h33
Se eu fosse o juiz daria o caso para o homem, mulher vagabunda é dose de aguentar.
eles respondem
21/06/2023 16h15
Quem ganharia na porrada:
( ) Lula
( ) Dois Javalis e meio
21/06/2023 16h15
Mulher sempre ganha.
21/06/2023 16h30
Se eu fosse o juiz, dava o caso ganho pro Homem.
anônimo
21/06/2023 17h32
Se o casal não tiver filhos o que determinará o destino do caso será o regime de separação.