To com essa duvida

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
05/07/2017 15h15
Se você pode malhar em casa, tem força de vontade e tudo o mais, acho que seria uma boa.
anônima
05/07/2017 17h04
Eu tenho uma academia aqui em casa, tem vários equipamentos de um clube moderno e eu contratei uma personal trainer para me encorajar nos exercícios.Contratei uma profissional mulher porque tinha um homem que me assediava o tempo todo e ficava até com medo, afinal era só eu e ele aqui em casa...

▷ Não vejo motivos para is a uma academia,se posso malhar em casa.
eles respondem
anônimo
05/07/2017 15h09
Academia. Em casa você acaba desanimando.
anônimo
05/07/2017 15h16
Na academia tem toda a aparelhagem necessária p'ra crescer toda musculatura; alguns até evitam lesões. Já em casa, se tiver algum parelho, é bom, mas ainda assim você continua limitado aos poucos exercícios e pela falta de instrução — afora o desanimo, como disse o colega @FrankinMartin.

— mas desanimo tem até na academia de vez em quando. rs
05/07/2017 16h51
Há dois anos eu já penso em montar uma "mini academia" em casa só pra mim, a vantagem é que a gnt pode refletir na vida enquanto malha, ficar sozinho às vezes é muito bom. Mas há vantagens de ir para a academia, além de ter amigos, poder conversar, e um profissional de olho, ainda pode conhecer várias gatinhas hsuaha