Eh o seguinteee… eu ficava com um cara a quase dois meses, eu só com ele e ele só comigo, nunca estabelecemos nada. Mas ele sempre dizia que não ficava com mais ninguém por que não precisava e por que não sentia necessidade, eu sempre disse o mesmo. O sentimento crescendo a cada dia mais. Nos víamos e dormimos quase todo dia… conheci os pais dele e ele os meus. Enfim, fomos sair na sexta, eu, minhas amigas e ele. La na festa tive uma brincadeira sem graça quando ele foi me abraçar e beijar e disse “ih não me abraça não que tu vai estragar meus esquemas” falei rindo, brincando, até pq o cara que já fiquei sabia que estava com ele e não fiz questão de esconder. Na hora ele já ficou puto e tirou minha mão dele, disse que ia la no banheiro. Quando voltou uma menina o parou e pediu o Instagram dele. E ELE DEU, se seguiram e tudo mais. Passada mais meia hora um amigo dele que também estava indo pra essa mesma festa ligou e ele foi no banheiro novamente atender, só que dessa vez Ele estava demorando muuuuito. Disse para minhas amigas: vou atrás de fulano, demora estranha, meu sexto sentido não falhaaaa. Quando cheguei perto do banheiro PÁ ele beijando a guria!!!! Fiquei o tempo todo só olhando sem fazer nada, nem quis acreditar… depois ele voltou pra lá já dizendo “meu Deus to muito bebado, beijei uma menina” e eu disse que tinha visto tudo, o chamei pra ir embora pq ele iria deixar a gente em casa ainda. Acabou que minha amiga que foi levando o carro, pq ele estava muito bebado. Enfim, quis pôr a culpa na bebida, mas falei pra ele que nem adiantava. Fez por que quis, não pensou nas consequências. Já me ligou, mandou mensagem e pediu milhões de desculpas, que está muito arrependido, muito triste com a atitude que teve e que vai me dá tempo e espaço. Pra eu poder processar tudo o que aconteceu. A minha questão é, o ignoro pra sempre? Hahahaha eu tava gostando tanto de ficar com ele, ele sempre se mostrou ser um cara muito bacana.

elas perguntam
8 5
eles respondem
anônimo
21/06/2023 20h00
Eu faria umas aulas de português para melhorar minha ortografia.
21/06/2023 20h03
só se vc for muito trouxa sem amor propio de dar uma segunda chance, se der uma segunda chance ele vai entender que pode fazer denovo
21/06/2023 20h01
Não vou ler essa merda
anônimo
21/06/2023 20h17
Muito texto, preguiça
21/06/2023 20h29
Vale muitíssimo a pena.
anônimo
21/06/2023 21h09
Não
anônimo
17/06/2024 22h41
Vai fundo
elas respondem
anônima
21/06/2023 20h08
Ele nem te assumiu mana
anônima
21/06/2023 20h13
Esquece, ele só queria uma desculpa pra pegar alguém na festa e te colocar como errada, vc só vai estar errada se voltar com esse cara!
anônima
21/06/2023 21h02
Sim
anônima
13/07/2023 07h23
Vale muito a pena
13/07/2023 21h43
então, é uma longa história né flor, primeiro que vocês não tinham nada sério, absolutamente nada definido, então você tem que estar ligada que homem solteiro pode se sentir atraído e querer ficar com outras também, inclusive a prova disso é que ele foi capaz de ficar com outra e ainda mais no mesmo ambiente que você. então eu acho que todo o seu abalo foi pela expectativa quebrada de achar que ele ficava só contigo. ele poderia muito bem estar te manipulando, mentindo pra você, exatamente pra você ficar só com ele enquanto ele faz a festa. ele muito provavelmente conhece bem os seus sentimentos por ele.
Eu sei que vocês se dão muito bem, conhecem os pais um do outro e taus, eu sei que tem a questão da intimidade, mas um relacionamento precisa de muito mais do que só parte confortável e bonita da história pra dar certo. você tem que conhecer as reais intenções dele e se você quer um relacionamento, não aceite, nem der benefícios como se ele já tivesse te assumido, ele te que provar que merece ser teu namorado. Não precisa você ignorar ele não, só precisa mesmo você entender bem o que está acontecendo na sua cabeça e só isso, deixe ele de lado, vc provavelmente quer um relacionamento e ele só quer brincar. Não quero saber se ele é bacana, ele precisa ser muito mais do que bacana pra ser um homem de futuro pra você