Tenho 18 anos,e estou em uma fase,que tô evitando todo mundo,não sei oque acontece comigo,mas pra falar um simples oi já me cobro muito,fico me questionando se fui agradável,se a pessoa foi com minha cara,e fico imaginando que ninguém gosta da minha presença,tá insuportável ir pro trabalho,ou conviver com pessoas,so de saber que vou precisar falar algo pra alguém,eu já tenho que deixar a fala tudo pronta na cabeça,e isso tá me corroendo muito,não sei nem explicar muito bem oq tô passando,e fora isso,também não tô conseguindo ser eu mesmo,tipo todas as minhas palavras e atitudes,e em prou de não deixar ninguém magoado comigo,me ajudem,doi muito isso!!!

eles perguntam
6 10
elas respondem
21/06/2023 21h11
Isso é sintoma de fobia social, pare de remoer as coisaa, as pessoas não fica pensando no que acontece durante o dia, para de se cobrar
21/06/2023 21h16
Ja passei exatamente por isso, curei enfrentado todos os medos e ligando o fod@-se para que os outros iam pensar. Doeu? Sim. Eu chorei? Sim. Foi difícil? Sim . Respirei fundo eu fui, como se estivesse pulando de paraquedas, comecei nos simples "bom dia" e terminei como professora numa sala de aula. Coragem aí!!
21/06/2023 21h15
Fobia social. Procure ajuda profissional, é necessário um tratamento. Você vai melhorar após isso.
anônima
21/06/2023 21h17
Procure ajuda profissional
21/06/2023 21h17
Calma, calma! De uma maneira curta e grossa, te digo, ligue e fodasse pra tudo e não se importe com a opinião de ninguém Kkk brincadeira. Te entendo pois algumas vezes já senti isso, mas o ontem não tem como a gente mudar então não adianta ficar se remoendo com isso, e o amanhã não é como uma receita. A verdade é que as pessoas na maioria das vezes não estão percebendo NADA do que você está pensando que está em evidência!
22/06/2023 01h42
Olha, já pensou em fazer terapia? Isso parece muito sintomas de ansiedade, fobia e até mesmo de tea, já pesquisou sobre? Faça um teste online e leia alguns sintomas para ver se você se identifica, você precisa entender o que sente e a partir disso procurar ajuda, achei muito parecido com os traços de tea, que é não conseguir ser espontâneo, ter frases prontas na cabeça, evitar contato social, não se sentir bem em ambientes que precise interagir, principalmente com pessoas que não conhece ou que tem pouco contato, ansiedade, ser “sincero” demais e acabar magoando, se sentir deslocado, diferente, ou que não se encaixa…
eles respondem
anônimo
21/06/2023 20h07
Entregue sua vida para Jesus Cristo que ele te salvarás.
anônimo
21/06/2023 20h14
Melhoras. :(
anônimo
21/06/2023 20h17
Só tem como curar isso de um jeito:

Continue falando com as pessoas e sempre que vier esses pensamentos, começa a questionar eles, ver o quão sem sentido são. Continue se expondo até acostumar a mente
21/06/2023 20h14
Aproveite a companhia de Satan.
anônimo
21/06/2023 20h18
Ain para, dramaticuamm
21/06/2023 20h18
Vc ta doente da cabeça só por achar que ainda tem 18 anos
21/06/2023 20h27
Também preciso de ajuda.
anônimo
21/06/2023 21h08
Boa sorte
anônimo
17/06/2024 22h40
Tente ser melhor