Se ele realmente existe,será que receberei um sinal??

eles perguntam
3 10
elas respondem
anônima
21/06/2023 20h32
Meu bem, você pediu com fé provavelmente então se segure nesse desespero em buscar Deus, porque ele irá lhe responder. Essas pessoas daqui não sabem de nada e ficam falando um monte de asneiras, por isso estão sempre na merda. Eu acredito que tudo irá ficar bem e dar certo, considere eu como o sinal de que sim, ele lhe escutou. Na própria passagem da qual li ontem lembrou você agora:

Tiago 4:10
Humilhai-vos na presença do Senhor, e Ele vos exaltará!

tg5; 15: A oração da fé salvará o doente (ou o que sente dor). Em tudo Deus, não promete um mundo sem dor, pelo contrário diz, neste mundo tereis aflições, mas promete que não dará uma dor maior do que se pode suportar. (isso neste mundo).
anônima
21/06/2023 20h25
Eu não tenho fé a muito tempo, é um vazio que não se preenche assim.
anônima
21/06/2023 20h26
Deus não responde da forma que a gente quer e no tempo que a gente quer, mas sim da melhor maneira e no tempo que deve ser, e logo entenderemos o porque de tudo
eles respondem
21/06/2023 20h32
Em situações ruins, nunca devemos ceder ao desespero. É necessário manter o controle emocional e pensar racionalmente para se encontrar uma solução para os problemas.
Respire fundo e acalme a sua mente. Depois pense qual seria a melhor forma de resolver os problemas que te afligem. Se você chegar a conclusão de que não pode resolver suas questões sozinho, procure ajude. Não há problema nisso.
anônimo
21/06/2023 20h38
Não esqueça de agradecê-lo!
anônimo
21/06/2023 20h19
Deus não é semáforo
21/06/2023 20h21
Não se rebaixe tanto, melhor dedicar seu tempo a buscar soluções ao invés de rezar para criaturas mitológicas.
21/06/2023 20h26
Nunca vai receber sinal nenhum.
anônimo
21/06/2023 21h08
Sim
anônimo
22/06/2023 01h27
O mundo só tá passando por uma pequena crise e você já tá assim? Muito fraco.
anônimo
17/06/2024 22h38
E recebeu?