Em todos os sentidos

elas perguntam
15 1
eles respondem
anônimo
21/06/2023 20h38
Uma mulher submissa não significa que ela seja inferior pois tanto homem quanto mulher possuem capacidades intelectuais desenvolvidas ao longo da vida, só muda o gênero.

Uma mulher submissa que atrai de verdade é aquela que demonstra delicadeza, somos primitivamente atraídos por fêmeas que exibem necessidade de proteção demonstrando fragilidade, isso automaticamente ativa nossos instinto natural, o de proteger ! E ao mesmo tempo nos atrai pois dá um tesão em ver uma fêmea precisando de proteção. Isso é ser submissa do jeito certo tchau brigado
anônimo
21/06/2023 20h38
Tipo uma putinha, que obdece seu macho, pedi pra batata na cara. Fala que é a putinha do tal macho, gosta de ser mandada, gosta de apanhar, tipo isso acho, adoro quando falam meu nome, pra foder gostoso, vai fode sua putinha...
anônimo
21/06/2023 20h37
Primeiro de tudo, ser inacessível, fiel. Homens sempre se masturbam para atrizes, mulheres famosas, porque são inacessíveis para outros homens.

Sempre colaborar com o homem, eles tem ego frágil. Elogiar ele, colocar ele no centro. Ele quer validação a todo momento. Dar muito carinho e atenção.
21/06/2023 20h48
Que se entrega à autoridade e decisões do Homem, seja por admiração, confiança ou por medo.
anônimo
21/06/2023 20h56
Eu gosto de mulher submissa apenas na cama.
anônimo
21/06/2023 21h45
toda mulher eh submissa na cama. fora isso eu gostaria de uma mulher que esteja no polo feminino, sem querer ficar dando ordens e também fazer o que eu pedir
21/06/2023 20h48
Que aceita tudo que eu mandar ela fazer,sem questionar
21/06/2023 20h37
Está sempre ajoelhada
21/06/2023 20h38
Não gosto de mulheres que ficam fazendo perguntas no ElaEle, pra mim se falei pra excluir a conta, tem que excluir
21/06/2023 20h38
Respeitar a superioridade masculina
anônimo
21/06/2023 21h07
Não gosto de mulher submissa
anônimo
22/06/2023 00h29
Ok..
22/06/2023 00h48
Não gosto de mulheres
anônimo
17/06/2024 22h34
É ser uma mulher boazinha e educada, mas no fundo consegue tudo que quer de um homem.
elas respondem
21/06/2023 21h29
É delicada, feminina, carinhosa, atenciosa, se faz de boba/ burrinha, cuida do seu macho e da sua prole e finge que obedece as ordens do seu homem, quando na verdade, o influencia em todos os sentidos (sem que ele perceba, é claro).
Se toda mulher soubesse usar o poder que tem, esse mundo seria outro.