Ou, só serve pra falar mal de mulher mesmo? Aposto até como muitos até culpariam a mulher pelo ocorrido. Só estão com esse discurso cheio de "virtudes" porque o cara é chupa-saco do ex-presidente.

elas perguntam
15 3
eles respondem
21/06/2023 21h44
Ai não tem santo, ela também engravidou rapidinho dele pra ter conforto pro filho e pra ela por pelo menos uns 20 anos, Neymar é mulherengo e todo mundo sabe, mas essas mulheres que se aproximam dele é tudo aproveitadoras, igual a Najila lá que armou pra cima dele.

Ele é errado em não respeitar e fazer isso, e quem não nasceu hoje sabe a real intenção dela que foi cumprida, conseguiu engravidar dele e agora se não ficar com ela, tem a pensão na casa dos 200 ou 300 mil garantido por mês até a maior idade da criança.
21/06/2023 21h45
É um grupo de encalhados, virgens ou que só conseguem transar pagando. Acha que vai sair algo de bom disso? É apenas misoginia misturada com sociologia e estatística freestyle.

Tente imaginar quem é fã de um marmanjo de 30 anos que se comporta como moleque. Muito provavelmente não é um homem respeitável e bem resolvido, é apenas uma versão pobre e sem talento do Neymar, no lugar dele fariam a mesma coisa.
21/06/2023 21h15
Chad pode tudo
anônimo
21/06/2023 21h10
É culpa dela e do bebê
anônimo
21/06/2023 21h44
Vocês sao a causa do machismo. Incentivam homens machistas sem se darem conta, e depois vem reclamar.

Hipocrisia
21/06/2023 21h10
Nem estou sabendo o que aconteceu...
21/06/2023 23h02
Engravidou dele porque quis
anônimo
21/06/2023 23h10
Chad pode tudo.
anônimo
21/06/2023 23h12
Porque ela não terminou com o neymar?
anônimo
21/06/2023 23h14
Eu particularmente não entendo mais nada, tava de boa andando na cozinha de casa e bati o pauw na mesa
anônimo
22/06/2023 00h25
Ok..
22/06/2023 00h27
Neymar está acima da redpill, da blackpill...de tudo. Ele pode tudo, só temos que aceitar e apreciar suas ações aqui na Terra.
anônimo
17/06/2024 22h30
Red pill é uma desculpa pra mudar a sexualidade
18/06/2024 01h14
O canal (youtube) do MORENO TATUADO tem uns vídeos que explica muito bem esse tipo de comportamento.
O canal do Rafael Aires também.
elas respondem
anônima
21/06/2023 21h19
O Neymar só tem 30 anos, é famoso mundialmente, tem muito dinheiro, é óbvio que ele ainda não vai ficar com alguém pra valer. Nem me surpreende o que aconteceu.
anônima
21/06/2023 22h20
Relação de famosos é pura fachada, garanto que seu avô namorava sua vó feia de canela russa e tinha mais lealdade e sinceridade que qualquer relacionamento de famoso.
anônima
21/06/2023 21h43
Cara, vocês estão enlouquecendo! A maioria das pessoas tá DESGRAÇANDO (com razão) o Neymar. Quem tá dando força pra ele são os puxa-sacos dos perfis verificados do Instagram, e, óbvio, alguns fãs cegos. O resto tá contra ele.