Eu não Tenho nojo do pênis do meu boy, mas tenho nojo do líquido que sai e do gozo também
Mas eu não queria sentir isso :(
Porque tem tantas mulheres que engolem o esperma do homem numa boa

elas perguntam
16 4
eles respondem
22/06/2023 09h30
Não sei engolem tão numa boa não..

Diria que talvez pra maioria seja ali um esforço pra tentar agradar..

Mas fora de filmes pornô, nunca vi nenhuma implorando em um dia comum "que vontade de um golinho de sua gala", ou então que engulam todas as vezes..
anônimo
22/06/2023 09h30
Você é lésbica? Arrume uma mina pra ti, talvez resolva
anônimo
22/06/2023 09h39
Mulher nem gosta de engolir esperma, só faz pra agradar.
22/06/2023 15h17
não precisa engolir, não é vc engolir que ele vai delirar de prazer
manda ele comer uns pedaços de abacaxi ou chá de hortelã que o gosto e o cheiro vai melhorar e vc não vai ficar tão enjoada
15/10/2023 14h52
é uma pena
15/10/2023 14h51
Tem que primeiro sentir tesão pelo cara, e não ficar pensando no líquido que sai do pênis. O sexo não é pra ter nojo, mas pra sentir desejo e tesão pelo parceiro. Assim conseguirá engolir o sêmen dele numa boa.
22/06/2023 23h48
Não há o que ser feito
anônimo
22/06/2023 19h40
deixa ele gozar no seu cu então
anônimo
22/06/2023 19h39
Simples, não faça sexo oral. Vc não é obrigada e fazer sem vontade é pior do que não fazer
Kdz
22/06/2023 14h38
Não precisa engolir não. Deixar espalhar também é legal. Só que pode fazer uma puta sujeira.
22/06/2023 14h36
Dê suco de abacaxi para ele...
anônimo
22/06/2023 14h28
Quem gosta de leite é vaca
anônimo
22/06/2023 13h02
Corte o p*u dele fora, resolverá o problema.
22/06/2023 12h21
Defina esse ''boy'', ele é namorado, ficante...?
22/06/2023 12h19
Sei lá.
Engolindo até acostumar
Ou
Tente fazer um boquete uma hora que vc esteja morrendo de tesão e vê se não muda.
22/06/2023 09h41
Vc não o ama. Se vc tem nojo, outra não terá
elas respondem
anônima
22/06/2023 14h27
Primeiramente, vc deve começar a apreciar o pênis do seu parceiro, ou seja, não ficar apenas pensando se vai engolir ou não os fluidos dele. O primordial é a excitação, na qual vc deve começar a sentir pelo pau, pois uma mulher com aquele tesão nas alturas esquece de tudo e apenas se entrega ao momento do prazer.
Comece sempre a contemplar o pau dele: olhando todos os detalhes da ereção, fazendo carinhos com as mãos, dando beijos e depois aos poucos vai esfregando-o nos seus lábios, contornando a língua sem pressa, chupando devagar, lambendo, provando todo o pau, mas sem exigir muito de vc, aconselho que primeiro prove o fluido transparente da excitação dele quando vc estiver no auge do tesão para depois começar a provar o gozo.
Faça isso em etapas e somente engula o gozo se sentir vontade e plena confiança no seu parceiro.
22/06/2023 14h41
Nunca passei por isso, sempre morri de tesão no meu parceiro e sempre fui doida para experimentar e gostei desde a primeira vez
Tenho nojo de nada dele
anônima
22/06/2023 09h30
Vc precisa exercitar sua safadeza.
Eu fiquei bem safada depois que comecei a me masturbar, ver pornô…
Fica a dica.
anônima
22/06/2023 09h29
não engolindo