Namoro à 2 meses. No primeiro mês foi tudo otimo. Mas agora conhecendo melhor ele, descobri que ele segue a ex ficante. Uma moça toda errada e vulgar (sem exageros), com a família com problemas com a justiça e drogas.
Ficamos uns 2 meses até namorar, e ele curtia e dava amei em toda foto dela. Já comigo. Mas só fui "olhar" essas coisas agora.
Eu sou o oposto dessa guria. Me ofende e fico em duvida se ele é o cara certo pra mim.
Ele falava em futuro, planos...
Reclamei que me incomoda a atitude dele.
Ele deixou de curtir, mas não de seguir a menina.
Minha dúvida então é: isso é motivo para eu terminar? Ou devo ignorar?
Reclamo mais? kkkk notei que ele não gostou qndo fiz... termino? O que vcs acham...
Perguntei pra amigas. Mas não foram específicas. Eu sou um pouco ingênua, me sinto assim... medo de ser feita de boba.

elas perguntam
9 4
eles respondem
anônimo
22/06/2023 09h38
Largue dele, é um palhaço que não vai te respeitar
22/06/2023 09h50
Cada um faz suas escolhas.
Faça a sua, mande para longe tudo aquilo que você não quer para sua vida.
23/06/2023 22h34
voce já sabe muito bem que vc quer deixar ele, mas veio aqui pq precisa ouvir isso dos outros. vc sabe o que fazer
22/06/2023 09h38
Temos uma mocinha maromba aqui?
anônimo
22/06/2023 09h40
Não é uma atitude legal dele não, e uma coisa que meu pai sempre me ensinou e vi na vida eh q cobra não anda com sapo... Se ele gosta de vulgaridade, de mulher com problemas com drogas e crime, ele eh conivente com isso... "Me diga com quem tu andas que te direi quem tu és"... Fala que vc não gosta que ele siga esse tipo de gente e pergunta pq ele fazia isso... Analisa a resposta, se for desculpinha furreba vc manda ele pastar...
22/06/2023 09h42
Termina, já passei por isso, ele obviamente ainda sente algo por ela, e se ele não te respeita e bloqueia essa menina, ele não liga pros seus sentimentos, já passei por isso, e no final fui trocado pela mesma que pedia pra bloquear, problema de hoje em dia que as pessoas se ligam ao passado, e esquecem quem está na frente delas. Termine, ou peça pra ele parar de vez, senão você só vai sofrer...
22/06/2023 09h42
Falta de respeito da parte dele.
Esse tipo de coisa nem era pra ser preciso falar, mesmo assim vc falou e.mal deu resultado.
Eu já teria terminado
anônimo
22/06/2023 13h20
Continue.
anônimo
23/06/2023 22h32
da o cu pra ele
elas respondem
anônima
23/06/2023 22h04
Largue deste embuste
22/06/2023 09h41
O primeiro passo é parar de ser ingênua. O segundo é usar a razão ao invés da emoção e ela está gritando no seu interior aí. Os sinais são óbvios mas movida pela paixão você não quer enxergar a verdade. Se dentro de você tem esses questionamentos é pq algo está errado e talvez não queira enxergar.
22/06/2023 09h43
Não interessa o que ele fala, “papo de futuro”
Atitude vale mais que palavra. Ele nem deixou de seguir a vagabunda, mesmo com tu se incomodando.
anônima
22/06/2023 12h07
Q merda