Alguns estados você pode cadastrar teu numero no site do procon pra não receber publicidades via ligação, mas depois que eu cadastrei parei de receber por sms também..

Pode ser coincidência, mas por outro lado, pode ser que resolva pra ti tbm..
22/06/2023 09h45
Acho que não mas é possível bloquear as notificações já que ninguém manda sms hoje em dia.
Se vc tiver esperando algum código de verificação, daí vc mesma abre os sms pra ver, fora isso, não terá nem sinal sonoro e nem sequer aqueles números marcando quantas sms novas vc tem.
anônimo
22/06/2023 10h02
no meu aqui nem notifica nem nd
22/06/2023 10h02
É só pagar a conta moça, que eles param de encher o saco
22/06/2023 10h16
SMS não sei mas ligações sim, você pode vasculhar a configuração do seu celular na parte de privacidade e acionar a opção “bloquear ligações desconhecidas”, com isso o seu celular só vai tocar se for alguém que esteja na sua lista de contactos.
elas respondem
22/06/2023 10h31
Acredito que têm aplicativos que possuem essa função de bloquear tanto chamadas quanto mensagens SMS. Vale a pena dar uma procurada.
anônima
25/06/2023 04h10
Não sei