Falo de desde sempre, claro q são casos e casos, mas leve em consideração uma pessoal normal independente do período

eles perguntam
2 6
elas respondem
22/06/2023 10h36
O conceito de felicidade antigamente era diferente
anônima
08/07/2023 07h28
Não tinham internet em casa
eles respondem
22/06/2023 10h51
Deve ser pq haviam poucos meios de comparação. Hj é tudo muito exposto.
22/06/2023 10h46
Porque a gente vivia mais as próprias vidas sem se preocupar com reações alheias em redes sociais.
Hoje em dia, a "felicidade" sempre requer uma câmera, conexão com a internet e dinheiro fácil, sem ter que lidar com as consequências disso.

Sem mencionar que a falta de problemas também é um problema. Ninguém se torna um bom soldado sem participar de guerras sangrentas.
22/06/2023 10h49
Vou resumir, hoje em dia o nível de exigência é muito grande, a cobrança é bem maior, dependendo da pessoa, ela carrega um peso muito grande com sigo mesmo, muito culpa da sociedade
22/06/2023 10h51
Pq as tecnologias, comodidades e luxos do presente além dos benefícios tbm trouxeram muitos malefícios, só que isso ninguém vê.

Todo mundo as soluções que a internet trouxe mas esquece dos problemas que criaram tbm.
22/06/2023 11h02
Não tinha Internet e nem celular, havia mais integração entre as pessoas, as pessoas se expressavam de forma mais sincera e aberta, era outra época. Nasci em 1975 e vivi tudo isso. Bons tempos que não voltam mais.
22/06/2023 11h08
Povo antigamente era mais ocupado