Passar o dia inteiro sem se falar praticamente ou criar um vínculo, sendo q vc q pediu a pessoa em namoro, isso demostra q a pessoa n gosta de vc de verdade?

elas perguntam
5 7
eles respondem
22/06/2023 11h55
Acho um pouco estranho sim..

Normalmente a gente tenta achar um tempinho, mas vai saber né..

Mas juntando as duas perguntas que fez, seria bem suspeito, não ter tempo de responder, mas ter tempo de comentar no insta..
22/06/2023 12h14
Eu pedi a pessoa em namoro meio que não existe.
O que importa é se é namorada ou não.
Nem sempre dá pra ficar no celular, e mesmo que dê, prefiro conversar pessoalmente.

Tem gente que nem pode entrar no trabalho com o celular no bolso.
Dependendo do que a pessoa faz até pode mas não deve.

Vcs tem que desapegar um pouco dessa merda de whats App, as vezes demoro horas pra responder e não quer dizer que não me importo com a pessoa.
Faço isso até com a minha mãe, dela mandar mensagem a tarde e eu so ver no outro dia.
22/06/2023 11h59
Sim, normal.
Quem trabalha muito não tem tempo para conversa fiada. Melhor deixar para quando estiver mais tranquilo em casa.
E quem fica cobrando atenção, geralmente, tem tempo livre demasiado.
anônimo
22/06/2023 13h08
Muito normal
22/06/2023 14h19
Super normal
elas respondem
22/06/2023 11h56
Mas vocês estão namorando? Se sim, é realmente estranho, quem gosta conversa, tem vontade de compartilhar a rotina, sente vontade de ler as mensagens e de ouvir a voz do parceiro.
22/06/2023 12h15
Pare de ser insegura e deixe as coisas fluírem naturalmente. A vida é corrida boa parte do dia passamos no local de trabalho isso interfere muito e quando chegamos, temos as tarefas de casa para cuidar isso quando não tem os estudos também. Porém, avalie a rotina do seu parceiro as vezes realmente é falta de interesse ou o jeito dele mais calado. Tudo é questão de conversar.
22/06/2023 12h02
Eu acho normal.
As pessoas precisam entender que ninguém está disponível sempre pra tudo
22/06/2023 11h57
pior que é normal sim se a pessoa trabalha bastante
anônima
22/06/2023 13h17
Eu sou enfermeira e minha rotina é super exaustiva, e posso te afirmar que tempo tem sim.
Nem que pra responder de 1h em 1 hora.
22/06/2023 13h18
Se é pra responder a noite
Dé só boa noite, deveria falar algo durante o dia
anônima
23/06/2023 16h55
Se não manda mensagens para vc está mandando para outras, fica a dica.