Ontem conversei com uma mulher que só conhecia de vista por estudar na mesma instituição e a conversa foi muito boa para ambos. Acho ela linda e gostei muito da conversa dela além disso ela parecer ser uma boa moça. Fiquei com vontade de chamar ela para sair será que daria certo eu usar o pretexto da nossa boa conversa e convidar ela para sair ?

eles perguntam
3 4
elas respondem
22/06/2023 13h33
Sim, chama ela pra sair sim. Aproveita a oportunidade e se sentiu que ela vale a pena, investe! Difícil achar quem presta hoje em dia então quando acha, valoriza! Boa sorte!!
anônima
22/06/2023 13h34
Seria bom conversa mais vezes para pedi-la
anônima
22/06/2023 13h46
Vocês só se falaram uma vez?
Melhor pedir o contato dela primeiro, ir conversando mais e depois convidar.
eles respondem
anônimo
22/06/2023 13h29
Ameace ela.
anônimo
22/06/2023 13h32
Talvez seja bom vc conversar com ela mais algum tempo antes de fazer o convite, pois vcs se conheceram ontem, aí talvez ela pode achar que vc tá sendo rápido demais, mas talvez ela goste se vc convidar logo, pois vai te achar um cara de atitude. Então não sei bem kk
22/06/2023 13h49
Uma coisa eu sei, se não tentar é certeza que não vai conseguir, por outro lado se tentar, daí pode ser que sim.
22/06/2023 14h02
Daria tudo errado