Vocês consideram bem humorada ou desagradável uma mãe que fala essa brincadeira sobre o bebê dela?
Uma mãe, cujo bebê é fofo, mas chora demais e dá muito trabalho, fala brincando sobre ele:
“Esse meu bebê é a criaturinha que foi rejeitada pelo céu e pelo inferno! Nem deus nem o diabo quiseram essa alminha com eles, e mandaram nascer de dentro de mim pra eu criar aqui na Terra”
O que acham da mãe que faz essa brincadeira?
“Esse meu bebê é a criaturinha que foi rejeitada pelo céu e pelo inferno! Nem deus nem o diabo quiseram essa alminha com eles, e mandaram nascer de dentro de mim pra eu criar aqui na Terra”
O que acham da mãe que faz essa brincadeira?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
8 respostas
5
3
eles respondem
5
anônimo
3a
zzzzzzzzzz
anônimo
3a
A melhor pessoa do mundo.
anônimo
3a
Ela está certa
anônimo
3a
zuera
Acho meio bizarro kkk mas fazer oq, hoje em dia só tem pai e mãe malucos
elas respondem
3
anônima
3a
Que lindo, o próprio bebê anjo caído do demônio caído do quinto dos inferno.
Essa mãe é a melhor mãe do mundo.
Essa mãe é a melhor mãe do mundo.
anônima
3a
Bem humorada
3a
sei lá bixo
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!