Por que o seres humanos são tao mesquinhos e burros? Por que eles julgam tanto a aparência dos outros?

2
504
3a
O ser humano não pensa, eles são mt irracionais e depressíveis. Eu odeio acepção de pessoas.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
14 respostas
10
4
eles respondem
10
E a parte egoísta tomando o controle
Vc é a q mais liga pra aparência aqui no site.
anônimo
3a
Ah
anônimo
3a
Estética é tudo nessa vida, se tu achou ruim reclama pra deus.
Você não faz isso?
anônimo
3a
porque eles querem
Instinto primitivo
anônimo
3a
Somos biologicamente programados para julgar pessoas e situações que podem nos colocar em perigo ou que não nos tragam benefícios, isso ocorre de acordo com a bússola do senso comum e herança evolutiva.
elas respondem
4
anônima
3a
Isso é ruim mesmo, mas infelizmente é algo do ser humano, faz isso, muitas vezes, de maneira inconsciente. É foda.
anônima
3a
Porque são fúteis. Não tem motivo algum para evitarem falar da aperência alheia.
anônima
3a
Não são mesquinhos, apenas estão certos
Todo mundo se atraem pelo mais bonito e fds