O cara vem segunda feira.. diz que não dá mais pra ficar juntos e então antes ir embora me beija diz que me ama.. eu revelo que estou grávida e então ele no outro dia faz de conta de nada aconteceu que não ficou sabendo da gravidez " deve tá achando que estou mentindo só pode" trabalhamos no mesmo lugar e agora fica mandando mensagem informando que foi convidado pra ir no aniversário de uma das meninas que sempre falei que não curtia.. ai diz: só estava informando pra depois você não ficar sabendo pela boca dos outros... Minha resposta' Não ligue para o que as pessoas vão dizer ou achar.
Espero que tenha aproveitado!
Ainda diz que teve o concesso de informar que estava indo. De verdade eu quero responder essa mensagem sem ser grossa!!
Ajuda aí por favor

elas perguntam
2 5
eles respondem
23/06/2023 12h59
Obvio né. Quem não sabe o que quer, acaba perdendo o que não quer.
23/06/2023 15h00
Se você quer responder a mensagem sem ser grossa, uma possível resposta poderia ser: "Obrigada por me informar, mas não se preocupe com o que as pessoas vão dizer. Aproveite o aniversário!" Essa resposta é educada, direta e não cria conflitos desnecessários. Lembre-se de manter a calma e se comunicar de forma respeitosa.
elas respondem
23/06/2023 12h12
Vocês namoravam? se só ficavam e você simplesmente não se preveniu a ponto de engravidar do maluco, não tem muito o que fazer. O cara é um mau caráter imundo? é. Mas você deveria se preocupar mais em se relacionar sexualmente com um homem que, primeiramente, não é seu namorado; "segundamente", não conhece direito, senão saberia que as intenções dele não eram das melhores. "Terceiramente", não tem blindagem mental forte o suficiente pra não deixar ele te atingir com imaturidades. Não estou te julgando, só estou dizendo o que acho da situação. Engravidou de um merda desses, agora é colocar ele na justiça e cuidar da criança e de si mesmo, da sua saúde mental e do fortalecimento mental para que mais nenhum imundo possa te desvalorizar desta forma, aliás, principalmente para que você aprenda a se valorizar.
anônima
23/06/2023 03h15
amg, entendi nada. cê tá grávida dele?
23/06/2023 03h18
Eu não entendi.... vc engravidou dele?
anônima
23/06/2023 11h09
I didn't understand
anônima
23/06/2023 12h14
E quem disse que alguém aí é realmente incrível