O quão atraente você se considera de 0 até 10?

0
672
2a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
61 respostas
35
26
eles respondem
35
anônimo
3a
9.9

Não me dou 10 pq sou humilde.
7, me acho bonito.
Ontem 9
Hoje 9,5
Amanhã 10
Sei lá, acho que zero. Não me acho atraente.
Depende do meu humor. Vario de 5 a 10 kkk
Não muito
Acho que uns 9,5
anônimo
3a
7 porém me conhecendo melhor sou bem mais extrovertido e engraçado pra alguns (bom humor é um bom ponto, não?)
anônimo
3a
10.

E se o mundo me desse nota zero,
Eu continuaria me dando nota 10,
Pq eu me amo!
anônimo
3a
acho que 7
anônimo
3a
11
anônimo
2a
hmmmmm 7
anônimo
3a
Não sei e é irrelevante.
anônimo
3a
07/10
Eu juro q n consigo responder essa pergunta mas acho que seria uma nota baixa
8 provavelmente isso
5.
Nem bonito mas.tbm nada assustador
anônimo
3a
Nota 4
anônimo
3a
Eu costumo dizer q sou na média
Então 5 tá bom
anônimo
3a
zero
anônimo
3a
5 não sou muito atraente.
Me considero um 4
anônimo
3a
Me considero 10
anônimo
3a
Zero.
elas respondem
26
10/10, porque sou uma delicia kkkkk ;)
10 sou linda e maravilhosa
Desarrumada 3
Arrumada 10
anônima
3a
7/10 eu acho,quem ñ achar vai se Foder digo logo hahaha
anônima
3a
Sei lá, só quero observar as notas que o pessoa se dá hahahahaha.
8!

Ainda mais quando quero, meu olhar ajuda muito.
8,0 e ontem e hoje me senti muito atraente. Só não dou 10 porque voltei com um calo para casa.
Bem, só hoje recebi elogios de umas 5 pessoas diferentes e em momentos diferentes. Então diria que 8.5
7.
Minha autoestima hoje está tinindo.
Desarrumada 4, arrumada uns 8
anônima
3a
10 né
anônima
3a
Zero
anônima
3a
Um pouco
Acho ridículo esse negócio de dar notas que bobagem
anônima
3a
Dez, sou gostosa com o corpo todo esculpido com cintura fina, seios empinados e bunda empinada
anônima
3a
Acho que um 08.
anônima
3a
7, julgo dizer
só deus sabe o que se passa na mente do palhaço
image
anônima
2a
-0
O suficiente para me sentir bem.
anônima
3a
7,5.
Acho que uns 7
anônima
3a
1,2 porque sou carismática
anônima
3a
Um
zero, não tenho auto-confiança pra isso