Namoraria uma mulher bonita, carinhosa e muito gente boa e virgem como eu? Mas é cu doce!

0
392
3a
kkkkkk porém quer se casar virgem e vc teria paciência com um pessoa como eu, por exemplo? Kkkk
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
25 respostas
20
5
eles respondem
20
anônimo
3a
Gente boa você não é, bonita muito menos. E a resposta é: Não.
Sim, eu sei respeitar ela, assim como quero que ela me respeite, seria a garota perfeita é ela não é cu doce, mais é garota direita.
Se é virgem não é bonita.
Você não é bonita, nem carinhosa, nem gente boa, cu doce talvez.
anônimo
3a
Não.
Não, tantas mulheres bonitas carinhosa e transmite tem nesse mundo.

Isso acontece pq acredito que casar virgem possa ser um erro. Quando um casal decide fazer sexo antes de casar e ainda continuam querendo ficar juntos é pq a vontade deles vai além do sexo.

Quando pessoas virgem casam, muitas vezes fazem isso pelo sexo e depois se frustram.
Não entendi o cu doce.
Não.
Não teria paciência.
anônimo
3a
Sim, embora não dá pra se confiar em mulher... Pois aí tu fica esperando e ela acaba largando,e na primeira oportunidade da pra outro.
Ou seja, tudo ficou esperando a toa e faz papel de besta ainda
anônimo
3a
Sim, mas não entendi a parte de bonita.
Odeio cu doce, zero paciência pra isso…já tenho coisa pra caramba pra me preocupar
anônimo
3a
só se vc gostar de fazer tapioca no café da manhã pro seu marido
É a preferência
anônimo
3a
Não
Eu já tive uma relação meio assim. Minha última namorada tive muito receio de penetração, pq tinha medo de engravidar absurdo. Aí a gente procurava outros meio de gozar, que na minha opinião era muito melhor que sexo comum kkk
Iria chutar da minha vida
anônimo
3a
É um cu diferenciado, mas chuparia mesmo assim.
elas respondem
5
Eles querem só tirar sua virgindade.. não se iluda!
Tem muita mulher bonita nesse mundo, e sobre ser virgem é outra coisa, pq podem achar uma mulher bonita/carinhosa e muito gente boa que transe com ele. Sobre ter paciência de esperar, até pode, mas um cara que pense igual a você.
anônima
3a
Das respostas que você obtiver aqui, apenas 1% delas que você irá aproveitar. Você deve ser uma boa moça, apenas tenha sabedoria na hora de escolher um parceiro. E sim, ainda têm homens que vão valorizar isso em você.
anônima
3a
vc tem que ficar com alguém que quer o mesmo que vc
anônima
3a
Bonita não fica solteira e virgem