Por que o seres humanos são tao mesquinhos e burros? Por que eles julgam tanto a aparência dos outros?
O ser humano não pensa, eles são mt irracionais e depressíveis. Eu odeio acepção de pessoas.
elas respondem
anônima
3a
Isso é ruim mesmo, mas infelizmente é algo do ser humano, faz isso, muitas vezes, de maneira inconsciente. É foda.