Por exemplo um cara que as vezes demora a responder no wpp, mas chega pessoalmente e faz tudo que ela gosta.. só que como não fala mt no wpp deixa a garota pensando nele ao invés de enjoar falando toda hora

eles perguntam
5 6
elas respondem
22/06/2023 23h43
Errado. Só vai afastar se ela estiver realmente interessada em você.
22/06/2023 23h44
Só se vc for interessante. Se vc for uma chatinho, ela vai até agradecer.
anônima
23/06/2023 05h27
Comigo isso nunca funcionou, perco o interesse.
Nunca vi nenhuma mulher falando que gosta disso...
Melhor separar um tempinho do seu dia para dar atenção à ela. Não precisa ficar conversando o dia inteiro pra ser bom.
23/06/2023 05h45
Equilíbrio.
Nem muito distante, nem emocionado.
anônima
23/06/2023 07h23
Nada atrai se vc não for atraente
eles respondem
22/06/2023 23h42
Só se for bonito, se for mediano ela vai dar graças a deus que sumiu.
22/06/2023 23h36
Sou hétero, mas mulher é osso...Tudo é jogo ali e aquikkkk cansa!
anônimo
23/06/2023 06h11
Isso aí é jogo, geralmente, as mulheres que começam. Elas fazem isso para se defender, marcar terreno.
Isso que você percebeu é atitude de homem que não quer entrar no joguinho. Percebeu? Mas não force a barra, seja natural. O objetivo é não se deixar dominar, agir no sentido de ficar na sua, não se matar para ficar na órbita dela. Elas gostam.
23/06/2023 06h13
Tudo depende. Ache o equilíbrio. Nem “tão” e nem “tão pouco”.