A última vez que falei foi no dia das mães pelo wpp.
Ela me expulsou de casa pq tá com um cara. Ela nunca havia visto o cara na vida e colocou dentro de casa, ele é da Bahia e somos do RJ. Arrumei uma briga feia, muito feia mesmo! Falei palavras grosseiras a ele e ela!
Me arrependo de falar com ela daquela forma(ele não me arrependo, pq ele fica o dia inteiro coçando o saco enquanto minha mãe trabalha)... enfim, sai pq não concordava com tudo.
Mas eu sinto falta dela, de conversar, as vezes me sinto tão sozinha. Sempre foi minha melhor amiga e essa relação mudar em fevereiro foi osso pra mim
Tô pensando em ir lá amanhã vê-la com meu namorado. Mas tô com tanto receio ainda! Mas sinto falta dela

elas perguntam
1 1
eles respondem
elas respondem
anônima
23/06/2023 17h05
Que triste :(