Quando vê já tá pedindo em namoro e a moça já aceita.

Ai casa em 1 ano e meio, 2 anos.

Por isso tem que ver bem com que vai casar. Se a garota bebe ou a família é de traficantes, trambiqueiros etc já não serve

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
23/06/2023 10h51
Muito fácil
eles respondem
23/06/2023 10h51
Eu nem cheguei e nem conversei, estava passando pela frente de uma igreja, e tinha umas pessoas lá..

Parei pra ver o que era, e começou um empurra empurra..

Quando me dei conta já estava na frente do altar dizendo sim..

Nem mesmo tinha visto o rosto da noiva ainda, estava de véu..

Mas foi lindo..
anônimo
23/06/2023 10h51
A mulher tem a decisão do sexo e o homem do casamento.
23/06/2023 10h54
Tem algumas q casa no mesmo dia....é só vc pedir p ela arrumar as coisas e ir para sua casa....Por que acontece ? pq o poder está na theca,kkkkk..... Se ela for morar e o cara n for psicopata em tentar matá-la, o cara p chamar p morar com certeza está empregado e tem tudo dentro de casa....Daí quando ela separa leva tudo e ainda bem mais com a indenização de divórcio!